Política de Troca

  • Quando é possível realizar uma troca ou devolução?
  • Você pode realizar a sua troca entrando em contato via nosso WhatsApp: (11) 97802-9554 informando o número do pedido e o motivo da troca.

    No caso de devoluções, será efetuada no caso de Exercício do Direito de arrependimento, conforme o Art. 49, CDC.

  • Recebi o produto. Até quantos dias eu tenho para efetuar a troca ou devolução?
  • TROCAS

    O consumidor deve entrar em contato em até 07 dias após o recebimento da peça.

    DEVOLUÇÕES

    Aceitamos devoluções até 07 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.

    O produto não deverá ter sinais de uso, estar em perfeito estado e ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham, na mesma condição em que foi entregue.

  • Custos de correio fica por conta do cliente ou da empresa?
  • TROCAS

    A primeira troca é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta de postagem PAC para você nos enviar de volta o produto e assim que ele chegar para nós enviamos a nova numeração/produto.

    DEVOLUÇÕES

    Faremos o envio da etiqueta já paga também para a devolução.

  • Em quantos dias consigo o reembolso da minha compra?
  • Compras realizadas via cartão de crédito terão os valores devolvidos, via estorno, nas próximas faturas (o prazo pode variar conforme operadora do cartão).

    Para compras realizadas via depósito bancário o reembolso ocorrerá na conta do cliente em até 15 dias úteis.

  • Quem pode me ajudar a realizar esses processos?
  • Central de Atendimento:

    WhatsApp: (11) 97802-9554

    [email protected]